As situações para troca ou devolução de produtos são as seguintes:


- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado ou com defeito;

- Produto em desacordo com o pedido;


Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto.

Primeiramente você deverá enviar um e-mail para contato@lojaelementomar.com.br dentro de 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto relatando as peças que você adquiriu e o motivo pelo qual deseja realizar a troca.

O produto deve vir acompanhado da etiqueta original afixada, com todos os acessórios e não apresentando indicações de uso. Você também deve enviar a cópia do e-mail com o motivo da troca. O produto passará por uma análise técnica para verificação e, constatando-se sua veracidade dentro de 7 (sete) dias úteis este produto será trocado. O reembolso do valor do frete será feito através de depósito em conta corrente.

Não são considerados defeitos de fabricação: rasgos, riscos, desgaste natural ou manchas provenientes de sol/chuva/bronzeador. Se o problema for avaria ou defeito do produto, a Elementomar arca com as despesas do frete.

Agora o mais importante, para trocar ou devolver um produto você precisa entrar em contato com a Elementomar através do nosso e-mail (contato@lojaelementomar.com.br) iniciando assim sua solicitação. Procure observar os prazos assegurados pelo código do consumidor para não obter surpresas. Entraremos em contato após o recebimento do e-mail e em até 48hs confirmando o recebimento e dando continuidade na solicitação.

E em caso de desacordo com o pedido, a Elementomar de antemão já pede desculpas, e garante a troca deste produto o mais rápido possível e sem custo adicional. Pedimos somente que entre em contato conosco também através do nosso e-mail.

Caso esteja com alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco antes de finalizar sua compra no e-mail: contato@lojaelementomar.com.br. Esclareceremos todas as questões!


Todas as fotos do site são ilustrativas, pode haver pequena variação em relação à cor original. Nos modelos estampados, devido ao posicionamento do corte em diferentes partes do tecido, a parte correspondente da estampa pode não ser exatamente igual a que está na foto.


Todos os pedidos são enviados pelo Correios. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega do Correios. Caso a mercadoria seja devolvida após as 3 tentativas de entrega do mesmo, a Elementomar se reserva no direito de cobrar o frete novamente.