
-
Calça legging cirrê com detalhe no cós e na parte inferior Pretode R$ 118,00 porR$ 88,50 no boleto
Blusa básica, com aplicação personalizada com o nome da marca na parte inferior e com tecido tecnológico desenvolvido com proteção UPF 50 +. Estampas exclusivas da coleção de Outono e Inverno, com fino acabamento, garantindo maior conforto durante o uso.
Atenção: Algumas telas de celulares e computadores podem distorcer o tom das cores do produto.
Na Elementomar você tem liberdade para escolher peças avulsas, tamanhos de tops e de calças das nossas inúmeras variações de peças, de forma independente, tudo para atender à diversidade das mulheres brasileiras. Adicione ao carrinho e após clique em "continuar comprando" para selecionar novas peças.
Além de tops para todos os gostos, a Elementomar também pensa no seu conforto, sempre inovando maneiras de usar um mesmo modelo, uma delas é a flexibilidade de remoção ou colocação do bojo, que vai de sua preferência usar ou não. São maleáveis, laváveis e não absorvem água, e o melhor, não quebram.
É pensando em nossas clientes que utilizamos os tecidos de melhor qualidade da região em todos os nossos produtos. Nossos tecidos possuem a tecnologia mais avançada do mercado, são maleáveis, biodegradáveis, com proteção UV igual ou superior 50+, não precisa passar e possuem secagem rápida.
O Fluity é uma malha compacta produzida com elastano e microfibra de nylon biodegradável, este último com uma tecnologia brasileira, inovadora e pioneira no mundo. A formulação deste Náilon 6.6, foi aprimorada para permitir que roupas feitas a partir dele se decomponham rapidamente após descarte em aterros sanitários. A decomposição que antes demorava décadas para ocorrer no nylon, nome genérico poliamida, agora 50% já acontece no primeiro ano e em menos de 3 anos já está totalmente decomposto. Este fio batizado de AMNI Soul Eco® foi pesquisado e desenvolvido pela Rhodia®, uma empresa do grupo Solvay®. O Fluity é um artigo da família CO2control®, um conceito de produção da Santaconstancia que objetiva oferecer produtos mais amigáveis ao meio ambiente. Com visual liso e estrutura suavemente elastizada, este artigo utiliza fio nylon microfilamentado cujos filamentos chegam a ser mais fino que um fio de cabelo humano, agregando ao produto um toque de extrema maciez, além de um ajuste flexível e agradável ao corpo. Esta maciez proporciona um contato suave com a pele e excepcional conforto durante o uso associado à boa absorção da umidade natural do corpo devido à característica do nylon. O artigo Fluity tem proteção UV 50+ contra radiação ultravioleta e é isento de produtos tóxicos para a pele humana conforme certificação internacional Oeko-Tex 100 Classe I. Com apoio técnico e parceria da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP, fazemos uso sustentável da água industrial no processo de tinturaria e estamparia, permitindo assim a utilização de água de reuso e evitando o consumo de água potável.