Trocas e Devoluções

 As situações para troca ou devolução de produtos são as seguintes:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado ou com defeito;

- Produto em desacordo com o pedido;

Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto.

Primeiramente você deverá enviar um e-mail para contato@lojaelementomar.com.br dentro de 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto relatando as peças que você adquiriu e o motivo pelo qual deseja realizar a troca. O produto deve vir acompanhado da etiqueta original afixada, com todos os acessórios e não apresentando indicações de uso. Este produto passará por uma análise técnica para verificação e, constatando-se sua veracidade dentro de 7 (sete) dias úteis este produto será trocado. Não são considerados defeitos de fabricação: rasgos, riscos, desgaste natural ou manchas provenientes de sol/chuva/bronzeador. Se o problema for avaria ou defeito do produto, a Elementomar arca com as despesas do frete. Agora o mais importante, para trocar ou devolver um produto você precisa entrar em contato com a Elementomar através do nosso formulário situado dentro do ‘Contato’ ou pelo e-mail, iniciando assim sua solicitação. Procure observar os prazos assegurados pelo código do consumidor para não obter surpresas. Entraremos em contato após o recebimento do formulário em até 48hs confirmando o recebimento e dando continuidade na solicitação.

E em caso de desacordo com o pedido, a Elementomar de antemão já pede desculpas, e garante a troca deste produto o mais rápido possível e sem custo adicional. Pedimos somente que entre em contato conosco também através do nosso Formulário situado dentro do ‘Fale Conosco’ ou pelo e-mail.

ATENÇÃO: Todos os produtos da Elementomar são avulsos! Monte seu biquíni do jeito que quiser.

Caso esteja com alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco antes de finalizar sua compra no e-mail: contato@lojaelementomar.com.br ou no telefone (47) 3346-5660. Esclareceremos todas as questões!

Todas as fotos do site são ilustrativas, pode haver pequena variação em relação à cor original. Nos modelos estampados, devido ao posicionamento do corte em diferentes partes do tecido, a parte correspondente da estampa pode não ser exatamente igual a que está na foto.

Todos os pedidos são enviados pelo Correios. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega do Correios. Caso a mercadoria seja devolvida após as 3 tentativas de entrega do mesmo, a Flor de Sal se reserva no direito de cobrar o frete novamente. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.